domingo, 22 de setembro de 2019

PAUL WASHER CHAMA BATISTAS GANHADORES DE ALMAS DE “ESTÚPIDOS”

Por David J. Stewart

Leia também:
Paul Washer Exposto

O Falso Evangelho de Paul Washer

Marcos 13:22 – "Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos"

Paul Washer é um falso profeta, um herético total!!! Nesse patético vídeo, Washer condena a estrada de Romanos (isto é, mostrar que uma pessoa pode ser salva das Escrituras no livro de Romanos). Washer chama isso de uma prática manipulativa. Ele denuncia Batistas evangelistas conservadores ganhadores de almas como sendo "estúpidos" (e é exatamente essa a palavra que ele usa no seguinte trecho)...

"Falamos dos alemães do século 20 que trouxeram sua alta crítica. Mas isto não chega nem perto do perigo de Batistas conservadores com seu evangelho reducionista. O quanto temos confrontado todos esses evangelistas estúpidos andando por aí dizendo para as pessoas que depois de terem feito uma pequena oração que eles precisam escrever seus nomes na parte detrás de suas Bíblias, e colocar a data de sua conversão e se o diabo alguma vez os tenta, eles precisam mostrar isso a ele. Isto é superstição católica. Isso não é o evangelho de Jesus Cristo. Vocês veem que transformamos o evangelho em uma vacina contra a gripe". 
Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=wftJVYoORug
Batistas ganhadores de almas são "estúpidos"? A simplicidade que está em Cristo, é uma vacina contra a gripe? Não, é Paul Washer que é um estúpido, cuspindo sua raiva contra Batistas por eles pregarem a verdade. Paul Washer é um perigoso professor de religião, que tem corrompido o Evangelho de Jesus Cristo (II Coríntios 11:3-4). A verdade é que Paul Washer, John MacArthur e incontáveis outros falsos profetas como eles (que ensinam a terrível heresia da salvação pelo senhorio) estão com raiva de Batistas fundamentalistas independentes que os estão expondo!!! Paul Washer é do diabo. A salvação pelo senhorio é OUTRO evangelho. Gálatas 1:6, "Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho".

Em sua declaração acima, o senhor Washer ataca a oração do pecador por salvação...
  "...evangelistas estúpidos andando por aí dizendo para as pessoas que depois de terem feito uma pequena oração"
Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=wftJVYoORug

Paul Washer é um herético!!! Deus salva o mais vil pecador que clama mesmo com a mais medrosa e sussurrante das orações, acreditando que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus (João 20:31). Paul Washer despreza a ideia de mostrar a uma pessoa algumas passagens da Bíblia e então levá-las a fazer uma oração para serem salvas. Paul Washer chama tais pregadores do Evangelho de "EVANGELISTAS ESTÚPIDOS". Isso não é terrível? Paul Washer devia se envergonhar. Se a Bíblia ensina alguma coisa, ela ensina que o Evangelho é simples, e que é muito fácil ser salvo. Você simplesmente vem como um PECADOR e deposita sua fé no SALVADOR. É simples.

É admitido que algumas pessoas oram e não são salvas. Católicos fazem isso o tempo todo, orando em vãs repetições (Mateus 6:7). Porém, eu não estou tentando corromper a simplicidade que está em Cristo ao perverter o Evangelho para OUTRO EVANGELHO. O plano de Deus para salvar os pecadores é para o homem conhecer sua pecaminosidade e crer no Salvador que morreu, foi sepultado, e ressuscitou três dias depois (I Coríntios 15:1-4). Isso é o Evangelho. É isso! Salvação não é uma oração. Somos salvos pela fé de coração em Jesus como o Cristo, o único primogênito Filho de Deus (Romanos 10:9-10). Dessa maneira, é muito apropriado interceder pela oração de um pecador se é para expressar a sua crença no Senhor para a salvação. A oração do pecador vem de Lucas 18:13, "O publicano, porém, estando em pé, de longe, nem ainda queria levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: Ó Deus, tem misericórdia de mim, pecador!". O ladrão na cruz orou.

Se você ouvir o sermão de Paul Washer, ele diz que às vezes leva semanas e meses para uma pessoa ser salva, alegando que é difícil de crer. Washer usa este argumento para encobrir a ideia de que uma pessoa pode ser salva ao fazer uma oração. Goste ou não, a salvação é simples, chame do que quiser.  

Paul Washer critica a lembrança do tempo em que uma pessoa é salva
"O quanto temos confrontado, todos esses evangelistas estúpidos andando por aí dizendo para as pessoas que depois de terem feito uma pequena oração que eles precisam escrever seus nomes na parte detrás de suas Bíblias, e colocar a data de sua conversão e se o diabo alguma vez os tenta, eles precisam mostrar isso a ele. Isto é superstição católica".
Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=wftJVYoORug

Parece que Paul Washer realmente não acredita em ser nascido de novo em um sentido bíblico do modo que ele fala. Nascer de novo é um evento na vida de alguém, acontecendo em um tempo e em um lugar específicos. O que há de tão errado em escrever sobre esse tempo e lugar em sua Bíblia?

Desde que Deus PROMETEU salvar aqueles que creem, é, portanto, apropriado escrever o tempo e a data que alguém recebe a Cristo e nasce de novo. Paul Washer está errado ao criticar tal coisa. Eu fui salvo quando era adolescente. Eu lembro do lugar. Eu lembro do sermão. Eu lembro da convicção do Espírito Santo pela primeira vez em minha vida. Eu lembro de crer em Jesus em meu coração para ser salvo de meus pecados; eu não lembro a data ou mesmo o ano. Seria bom saber quando eu fui salvo. Ninguém pessoalmente me levou ao Senhor, eu fui salvo em um banco de igreja ao ouvir a pregação da Palavra de Deus.

Meu pastor disse que se você não tem o Espírito Santo convencendo você do pecado, você não é salvo. Eu soube ali mesmo que não era salvo; mas eu queria ser, imediatamente. E então eu cri no Senhor que naquele dia me salvou. Eu acho que tinha 13 anos, mas exatamente não tenho certeza. Apesar disso, eu não me preocupo sobre isso porque eu sei que sou salvo hoje. Existe uma fé real em meu coração no Senhor Jesus Cristo, que é o Filho de Deus que morreu por meus pecados na cruz, e que foi sepultado e ressuscitou. A salvação não depende de alguma experiência passada ou na memória, mas se cremos em nosso coração ou não. Eu sei onde eu fui salvo e as circunstâncias, mas eu não lembro quando.

Assim, eu posso entender a benção de dizer a uma pessoa escrever a data e a época em que ela recebeu a Cristo (João 1:12). O diabo certamente ataca muitas pessoas, enchendo suas mentes com dúvidas e temores. Eu, sete anos depois, temia não ser salvo, temia não ser realmente salvo. Eu tinha fé suficiente? Eu tinha faltado em alguma coisa? A salvação é uma decisão de nossa parte; mas é um milagre sobrenatural da parte de Deus. Todos irão por fim decidir receber ou rejeitar a Jesus Cristo. Eu O recebi e Ele é meu precioso Deus e Salvador.

Em retrospectiva, eu agora entendo porque era tão temeroso, isto é, eu era ignorante em relação as doutrinas e ensinos da Palavra de Deus. Quando eu realmente comecei a aprender a Bíblia, a salvação fez todo sentido para mim. Foi estudando o tabernáculo e a obra do sumo sacerdote no Antigo Testamento e o sangue do cordeiro sobre o altar, que me ajudou a entender a salvação. Por que você acha que Deus deu essa ilustração? Romanos 15:4, "Porque tudo o que dantes foi escrito, para nosso ensino foi escrito, para que pela paciência e consolação das Escrituras tenhamos esperança". Todas as leis cerimoniais no Antigo Testamento tinham por objetivo ensinar, não somente os judeus, mas a nós hoje. Romanos 15:4 diz que tudo o que foi escrito foi para nossa edificação. Eu SEI (I João 5:13) que sou salvo tanto quanto qualquer coisa neste mundo e eu não tenho qualquer dúvida por todos esses anos. Louvado seja Deus! Minha salvação é segura e garantida nos eternos braços do Pai.  Deuteronômio 33:27, "O Deus eterno é a tua habitação, e por baixo estão os braços eternos; e ele lançará o inimigo de diante de ti, e dirá: Destrói-o".     

Paul Washer chama a simplicidade que está em Cristo de uma "vacina contra a gripe".
"Vocês veem que transformamos o evangelho em uma vacina contra a gripe". 
Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=wftJVYoORug

Goste ou não, a salvação acontece instantaneamente no exato momento em que uma pessoa crê em Jesus Cristo para ser salva. Cristo morreu, isto é história; Cristo morreu por mim, isto é salvação! Não é o que você está fazendo que o leva para o céu, é para onde você está olhando. Olhe para Jesus!

A Salvação é uma PROMESSA de Deus, um dom somente para ser recebido. 

Tito 1:2 nos diz que Deus prometeu a vida eterna antes da fundação do mundo para aqueles que cressem. Romanos 1:16 diz que o Evangelho é o poder de Deus para a salvação a todo aquele que crer. Não há nada na Bíblia que fale sobre abandonar pecados, o mundo, nem se corrigir como um pré-requisito para ser salvo. Jesus pagou uma dívida que não era dEle, porque tínhamos uma dívida que não podíamos pagar. JESUS PAGOU TUDO!!! Uma vida mudada é o FRUTO do genuíno arrependimento, e NÃO uma parte da RAIZ da fé salvadora. Paul Washer, Benny Hinn e tantos outros nesses dias estão propagando uma FALSA MENSAGEM DO EVANGELHO de obras para a salvação, doutrinas de demônios. I Timóteo 4:1, "MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios".

O diabo é um enganador e um mentiroso (João 8:44). Se o diabo não pode enganar você para que acrescente obras à fé na religião católica, então ele irá enganar você através dos propagadores da salvação pelo senhorio que ensinam que você não está realmente salvo se pratica más obras.

Paul Washer é um falso profeta, um impostor religioso total!!! Washer irá enganar você se não tiver conhecimento das Escrituras. Romanos 4:5-6 é suficiente para provar que ele é uma fraude. Paul Washer de fato, está chamando Deus de estúpido, porque Romanos 4:5-6 claramente chama Paul Washer de um grande mentiroso religioso...

"Mas, àquele que não pratica, mas crê naquele que justifica o ímpio, a sua fé lhe é imputada como justiça. Assim também Davi declara bem-aventurado o homem a quem Deus imputa a justiça sem as obras".

A salvação bíblica é sem obras de justiça própria. Católicos exigem das pessoas fazer boas obras para se salvarem; enquanto que os adeptos da salvação pelo senhorio exigem das pessoas parar de fazer más obras para se salvarem. Isso é tão simples quanto eu posso explicar. Salvação é SEM OBRAS!!! Romanos 4:5-6 claramente ensina essa salvação bíblica, que é a salvação genuína, sem obras de justiça própria. Romanos 4:5, "Mas, àquele que não pratica, mas crê naquele que justifica o ímpio, a sua fé lhe é imputada como justiça". A fé de uma pessoa é IMPUTADA por justiça, o que significa que a justiça de Cristo é IMPUTADA para o crente. Eu não ouço a multidão dos defensores da salvação pelo senhorio falarem sobre a justiça imputada de Cristo, mas isso é ensinado em Romanos 4:5-6 e em outras partes da Bíblia (II Coríntios 5:21). Somos salvos pela SUA JUSTIÇA (Mateus 6:33), porque não temos justiça para oferecer a Deus (Isaías 64:6).

A salvação pelo senhorio é uma falsa salvação (que NÃO é salvação de forma alguma). O catolicismo é uma estrada para o inferno. Tal como os pagãos católicos que dizem que se deve fazer boas obras para a salvação, assim Paul Washer e a multidão dos adeptos da salvação pelo senhorio dizem para cessar de fazer más obras para se ter a certeza de que é salvo. Ambos têm uma visão corrompida de que o Evangelho exige alguma forma de obra.

Os proponentes da salvação pelo senhorio estão colocando e tirando ao mesmo tempo, contradizendo a si mesmos. Por um lado eles corretamente dizem que a salvação é pela graça; mas por outro lado eles incorretamente dizem que obras não são a única evidência de salvação, mas prova que alguém não é salvo sem elas. Consequentemente, eles estão de fato ensinando salvação pelas obras. Se não tendo obras significa que alguém não é salvo, então obras são necessárias para a salvação. Você vê como é insano esse ensino? É perversidade o que eles estão ensinando. A vida eterna é um dom gratuito de Deus (Romanos 6:23). Você simplesmente a recebe pela fé no nome do Filho de Deus, Jesus Cristo (Atos 10:43). A prova que uma pessoa é salva não é evidenciada pelo modo que ela vive; mas antes, dela ter o Espírito Santo vivendo nela? Romanos 8:16, "O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus". 

Romanos 11:6 silencia os apoiadores e os que ensinam a salvação pelo senhorio, "Mas se é por graça,  não é pelas obras; de outra maneira, a graça  não é graça. Se, porém, é pelas obras,  não é mais graça; de outra maneira a obra  não é obra".  A salvação, é pela graça, ou pelas obras; mas não pode ser por ambas. Ainda que Paul Washer diga que é por ambas. Washer enganosamente ensina que as obras não são necessárias para a salvação, mas então ele diz que se você não apresenta obras você não é salvo. Esse é o tipo de lixo que Romanos 11:6 expõe!!! Esse é o discurso dúbio e enganador de Paul Washer.   

A Bíblia é nossa autoridade final. Jesus disse que o Espírito Santo iria nos guiar em toda a verdade (João 16:13). E essas verdades são encontradas nas páginas da Palavra de Deus.

No vídeo na mesma ridícula mensagem como a acima de Paul Washer, ele diz que as obras são exigidas como evidência de salvação, e se você não tem obras você NÃO é salvo. Durante o vídeo, Washer afirma que 99.9% dos Batistas não entendem nada sobre o Evangelho de Jesus Cristo. Washer fala em total contradição e em um diálogo confuso, afirmando que a salvação é pela graça, enquanto que ao mesmo tempo ensina que sem obras nenhum homem pode ser salvo. Washer ensina o mesmo refugo de bobagens que Ray Comfort, afirmando que obras são exigidas como evidência (e, portanto, sendo parte) de ser salvo.

Paul Washer interpreta errado Tito 1:16, "Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra". Este versículo simplesmente significa que se um crente professo não tem algum FRUTO para mostrar evidência da RAIZ de sua fé, então alguma coisa está errada e talvez essa pessoa não seja salva. Tito 1:16 ensina que as obras de um crente devem se apoiar na fé; mas o senhor Washer corrompe o seu significado ao dizer que você não é salvo sem as obras, dessa manira as obras naturalmente se tornam uma parte de sua pervertida visão da salvação.     

Tito 1:16 não ordena uma mudança de vida para ser salvo, o que é exatamente o que Paul Washer faz com esta passagem.

Paul Washer manipula a Bíblia para saber se você é salvo

Paul Washer levianamente declara no vídeo:
"A evidência de que alguém é salvo é que ela continua caminhando no caminho estreito"
Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=wftJVYoORug

Mais uma vez, a Bíblia chama o senhor Washer de mentiroso. Romanos 8:16 nos diz: "O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus". É o Deus Espírito Santo que faz habitação no crente e leva cada um a individualmente saber que somos filhos de Deus. O senhor Washer diz que as boas obras são o modo de saber se você é salvo. Ele é um mentiroso!!! A Bíblia diz que a presença do Espírito Santo em nossa vida é prova de nossa salvação.

Efésios 1:13, "Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa; O qual é o penhor da nossa herança, para redenção da possessão adquirida, para louvor da sua glória". Em simples termos, esta passagem significa que Deus deu a nós o Espírito Santo como uma "GARANTIA", como (que é o que a palavra "penhor" significa em Efésios 1:14). É o penhor de Deus que vai concretizar todas as Suas promessas a nós relacionadas a nossa salvação, em particular, a redenção de nossos corpos (Romanos 8:23; Filipenses 3:21).

Paul Washer está muito errado ao ensinar que se abster de pecados e consagrar a vida de alguém a Deus (o FRUTO da fé de alguém) é uma parte necessária da RAIZ da fé. É onde ele erra teologicamente. Abraão creu e o Senhor imputou isso por justiça. Essa é a RAIZ da fé de Abraão (Gênesis 15:6; Romanos 4:3-5). Abrão (Abraão) foi salvo em Gênesis 15. Entretanto, quando ele ofereceu seu filho Isaque em Gênesis 22, esse foi o FRUTO de sua fé (Tiago 2:21).    

Marcos 13:22,"Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos".

Paul Washer CONFUNDE as pessoas, enganando calamitosamente ignorantes membros de igrejas. Eles tem igrejismo sem cristianismo, e religião sem fé. A Bíblia já predizia em Marcos 13:22 que falsos profetas surgiriam nos últimos dias e que iriam tentar enganar se possível até mesmo os salvos. Paul Washer NÃO está me enganando. Eu não estou comprando qualquer coisa de suas mentiras!!! Falar é fácil e eu não estou comprando nada. Paul Washer ensina que uma pessoa que tem pecados em sua vida não é salva. Essa retórica coloca um peso incrivelmente pesado sobre os pecadores para que eles imediatamente abandonem os pecados e maus hábitos ao longo da vida para serem salvos de acordo com seu falso evangelho. 
                                                                                                                    
A Bíblia ensina que SE UMA VEZ SALVO, SEMPRE SALVO. Eu certamente questionaria a salvação de uma pessoa que se orgulhasse de cometer pecados ou de ser um homossexual. De qualquer modo, aparte do claro testemunho da boca de uma pessoa, SOMENTE Deus sabe ao certo se uma pessoa é salva. Podemos somente saber de verdade se uma pessoa é salva pelo seu testemunho em relação a Jesus Cristo. A quadrilha de religiosos da salvação pelo senhorio rotula todo crente carnal como não salvo, falhando em considerar a I Coríntios 3:1 (que ensina que os crentes em Corinto eram de fato carnais e meninos em Cristo). Paul Washer ensina que não existe uma coisa tal como um crente carnal. Eu acho que o senhor Washer nunca leu I Coríntios 3:1,  "EU, irmãos, não vos pude falar como a espirituais, mas como a carnais, como a meninos em Cristo".

Paul Washer confunde e combina a RAIZ da fé de alguém com o FRUTO da fé de alguém. Eles não são inseparáveis como os defensores da salvação pelo senhorio ensinam. Você pode ter a RAIZ da fé (aos olhos de Deus) sem qualquer FRUTO (aos olhos dos homens) e ainda ir para o céu, mas Deus vai responsabilizar você por isso no dia do Julgamento do Trono de Cristo (I Coríntios 5:5). De fato, I Coríntios 3:15 ensina que alguns crentes irão apenas escapar do fogo do inferno e não terão galardões no céu porque todas as suas obras mundanas serão queimadas... I Coríntios 3:15, "Se a obra de alguém se queimar, sofrerá detrimento; mas o tal será salvo, todavia como pelo fogo".

Romanos 10:13 é uma passagem estúpida, senhor Washer?

É muito interessante que Paul Washer não enfrente mórmons, maçons, budistas, testemunhas de Jeová ou católicos; não, ele ataca Batistas conservadores ganhadores de almas. Paul Washer está chamando todos os pregadores Batistas fundamentalistas de estúpidos...

"...todos esses evangelistas estúpidos andando por aí dizendo para as pessoas que depois de terem feito uma pequena oração que eles precisam escrever seus nomes na parte detrás de suas Bíblias, e colocar a data de sua conversão e se o diabo alguma vez os tenta, eles precisam mostrar isso a ele".
Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=wftJVYoORug

Em nítido contraste com os absurdos de Paul Washer, a Palavra de Deus ensina em Romanos 10:13, "Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo".  Deus salva qualquer um que ore a Ele como um pecador, crendo no Senhor Jesus Cristo para o perdão de seus pecados (João 3:16; Romanos 10:13; Atos 10:43). Vou repetir isso para o Senhor Washer prestar atenção...
 Romanos 10:13, "Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo".
 Romanos 10:13, "Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo".
 Romanos 10:13, "Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo".
A Bíblia ensina que um pecador pode ser salvo ao simplesmente clamar pelo nome do Senhor Jesus Cristo. Se você, como um pecador confesso, crer no nome de Jesus – o Cristo que morreu, foi sepultado, e ressuscitou por nossos pecados – você será salvo (João 20:31). Romanos 10:13, "Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo".

Tito 1:2, "Em esperança da vida eterna, a qual Deus, que não pode mentir, prometeu antes dos tempos dos séculos". A vida eterna é uma PROMESSA, o que significa que podemos ter plena confiança que salvação é nossa INCONDICIONALMENTE EM CRISTO JESUS (Romanos 8:1).


Charles Spurgeon Refutou a salvação pelo senhorio

Proponentes da salvação pelo senhorio são mentirosos e fraudulentos. John MacArthur, por exemplo, tem empurrado citação após citação do príncipe dos pregadores, Charles H. Spurgeon, na face das pessoas em uma tentativa de dizer que Spurgeon concordava com a salvação pelo senhorio. Desde que os falsos profetas modernos que ensinam a salvação pelo senhorio não podem usar as Escrituras para dar suporte as suas afirmações, eles tentam citar grandes homens de Deus como uma autoridade secundária. Entretanto, a verdade é que esses homens desonestos e sem instrução deliberadamente citam erroneamente Charles Spurgeon e outros grandes homens, tal como aqueles que torcem a Palavra de Deus para sua própria destruição (II Pedro 3:16). Aqui está uma citação de Charles Spurgeon que você nunca ouviu ou leu das obras de Paul Washer nem de John MacArthur...

"Você não deve esperar ser perfeito em ‘arrependimento’ antes de ser salvo. Nenhum cristão pode ser perfeito. ‘Arrependimento’ é uma graça. Algumas pessoas pregam isso como uma condição de salvação. Condição da tolice! Não existem condições para a salvação. Deus concede a salvação dEle mesmo..."
Charles Spurgeon
Fonte: http://www.spurgeon.org/sermons/0044.htm (Charles Spurgeon, de um sermão intitulado REPENTANCE UNTO LIFE, pregado na New Park Street Chapel, Southwark, em 23 de setembro de 1855).

Spurgeon acreditava em um Evangelho da graça, nada mais. Um pecador é salvo pela graça Deus através da fé (Efésios 2:8-9).

Todos os defensores da salvação pelo senhorio pervertem a mensagem do Evangelho, exigindo que pecadores parem de viver em seus pecados para serem salvos. O Instituto Bíblico Moody e muitas outras instituições de ensino teológico têm sido tomadas pelas doutrinas de demônios de John MacArthur....

I Timóteo 4:1, "MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios".

A salvação pelo senhorio é uma furtiva passagem para a salvação pelas obras. Ao invés de exigir das pessoas fazerem boas obras para serem salvas, como faz o catolicismo, os proponentes da salvação pelo senhorio exigem das pessoas pararem de viver em pecado para serem salvas. O resultado é o mesmo – justiça própria. A pervertida doutrina da salvação pelo senhorio é a principal ponte ecumênica que está sendo agora usada para unir católicos com evangélicos apóstatas.

Paul Washer acredita que uma pessoa é salva pela graça, por meio da fé, mas, se as obras não são mostradas então ela nunca foi salva (então, as obras são obrigatórias para a salvação). Estes homens são perversos, tentando fazer o trabalho do Espírito Santo. Quando você é salvo, o Espírito Santo passa a viver em você, mas você NÃO MUDA TOTALMENTE. Velhos hábitos ainda estão lá. A ignorância das coisas espirituais ainda está lá. Desejos carnais e tendências pecaminosas ainda continuam lá. Um novo convertido deve ser orientado para crescer na graça (Mateus 28:19-20), desejando o genuíno leite da Palavra para crescer.

Leia também:
Paul Washer Exposto

O Falso Evangelho de Paul Washer
Traduzido por Edimilson de Deus Teixeira
Fonte:  Jesus is Savior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A VISÃO DE EZEQUIEL DA GLÓRIA DE DEUS E OS QUERUBINS

  David Cloud - Way of Life Literature Ezequiel 1 Ezequiel contemplou uma das cenas mais incríveis e maravilhosas que um homem já viu. E...