sábado, 5 de outubro de 2019

BENNY HINN PEDE DINHEIRO DOIS DIAS APÓS RENUNCIAR AO EVANGELHO DA PROSPERIDADE (Friday Church News Notes, October 4, 2019, www.wayoflife.org fbns@wayoflife.org, 866-295-4143

O texto a seguir foi extraído de "Benn Hinn", Hallels News, 7 de setembro de 2019: "No início desta semana, o televangelista e curandeiro Benny Hinn anunciou que não pregaria mais o 'evangelho da prosperidade'. O evangelho da prosperidade ensina que bênção financeira e bem-estar são sempre a vontade de Deus, e que a fé, o discurso positivo e as doações a causas religiosas aumentarão a riqueza material da pessoa. No entanto, dois dias após a confissão de Hinn, ele já está pedindo doações. Em um vídeo postado em sua página do Facebook na segunda-feira, Hinn pede desculpas: 'Lamento dizer que a  [teologia da] prosperidade ficou um pouco louca e estou corrigindo minha própria teologia e todos vocês precisam saber disso. Porque quando eu leio a Bíblia agora, não a vejo com os mesmos olhos que vi há 20 anos'. ''Eu acho que é uma ofensa ao Senhor, é uma ofensa dizer que se deve dar US $ 1.000. Eu acho que é uma ofensa ao Espírito Santo colocar um preço no Evangelho. Para mim chega. Nunca mais vou pedir para você dar US $ 1.000 ou qualquer quantia, porque acho que o Espírito Santo está farto disso". Dois dias depois de renunciar ao evangelho da prosperidade, o site de Hinn ainda pede aos doadores que doem US $ 1.000 por mês ao ministério de Hinn. . Além disso, apenas dois dias após a exibição do vídeo de Hinn, ele pediu a seus seguidores que lhe enviassem dinheiro para "eliminação de dívida". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A VISÃO DE EZEQUIEL DA GLÓRIA DE DEUS E OS QUERUBINS

  David Cloud - Way of Life Literature Ezequiel 1 Ezequiel contemplou uma das cenas mais incríveis e maravilhosas que um homem já viu. E...