sábado, 23 de agosto de 2008

FILHO DE LÍDER DO HAMAS SEGUE JESUS CRISTO


Mosab Hassan Yousef, filho de um dos principais líderes da organização islâmica terrorista Hamas assumiu sua fé em Jesus Cristo a alguns anos atrás e atualmente busca asilo político nos Estados Unidos.
Ele está com 30 anos de idade e freqüenta uma igreja evangélica no estado da Califórnia.
O seguinte excerto é da Fox News, em entrevista datada de 12 de agosto de 2008: “Dois fatos que os islâmicos não conhecem”:
Posso dizer que aproximadamente mais de 95% dos islâmicos não conhecem sua própria religião...
Segundo, eles não conhecem nada sobre outras religiões...
Islâmicos não reconhecem que eles assassinam o cristianismo nos seus corações quando eles dizem que Jesus morreu na cruz.
Eles pensam que honram a Ele a seu modo... eles não compreendem que isso é a parte mais importante do cristianismo: a cruz!
Assim, eles são ignorantes, eles não sabem o que estão fazendo e espalham a idéia maligna que está por trás do Islã...
Quando estudei a Bíblia cuidadosamente versículo por versículo eu fui aos poucos ficando seguro que era o livro de Deus, a Palavra de Deus com toda a certeza, assim eu comecei a ver as coisas de um modo diferente, que era difícil para mim, dizer que o Islã é errado...
Deixei tudo para trás, não somente família... Você se despede da cultura, civilização, tradições, sociedade, parentes, religião, o “Deus”-que você pensava que era “o Deus” por muitos anos!
Mas isso não foi fácil. Foi muito complicado... Foi a decisão mais difícil em minha vida e eu não podia fazer isso por brincadeira. Eu não podia fazer isso por qualquer coisa deste mundo. Eu não podia somente por uma razão: eu acreditava nisso.
Pessoas estão sofrendo todos os dias por causa de idéias erradas.
Eu posso ajudar a quem quiser sair desse círculo interminável, a trilha que o diabo traçou para eles...
Nesse ponto não há possibilidade (para a paz entre Israel e Hamas).
Há alguma chance para o fogo coexistir com a água?
Não há chance... não há para Israel nem para o Hamas:
É sobre ambas as ideologias.
Não há chance... haverá 100% de paz quando Jesus voltar, quando Ele julgar todo o mundo.
Seu reino é para ser por 1000 anos e irá ser completamente pacífico e irá ser o reino de Deus”.


"Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende." (Lucas 15:10)